Uma imensa sopa, com ingredientes variados, preparação simples, fácil digestão e, como a sopa original, fonte de prazer e diversão !

domingo, 8 de agosto de 2010

Eu no Pop Neon

Mês passado ganhei um sorteio de alguns produtos da Avon, promovido pelo blog  Pop Neon (muito bom, viu? Recomendo colocar nos favoritos!) e a Évelin, a @garotapopneon , me pediu que fizesse uma resenha dos produtos que ganhei.
Ela já publicou há um tempinho, mas aqui está a minha resenha sobre os produtos Avon Smooth Minerals .

2 comentários:

  1. Oieee!
    Eu vi seu post lá!
    Já é profissional das fotos de make!!!
    hehehe
    bjo

    ResponderExcluir
  2. @HELENA
    Oi Helena! To chique né? Profissional nada, eu só acompanho vários blogs de make (tipo o rosachoque blog, conhece?)e tentei fazer igual...

    ResponderExcluir

Pode meter a colher!

Mas antes, leia ums regrinhas:
1)Todos os comentários são moderados. Assim, ele só será publicado depois de eu ler,ok?
2)Só serão publicados aqueles comentários que contenham identificação, isto é, nome e e-mail. Anonimo, nem pensar!
3)Se voce quer divulgar seu blog, site, serviço ou qualquer outra coisa, use o e-mail. Comentários com propagandas e divulgações neste blog serão excluídos.
4)Criticas construtivas serão sempre bem vindas (por mais que doam!)e serão publicadas. Ofensas, palavro~es e xingamentos, não (mesmo com identificação).
5)Se um comentário foi publicado, não significa que eu concorde com ele. É apenas a opinião do comentador (ou comentarista?) e ele que deve responder por isso.
6) Esse blog é meu, portanto os comentários só serão publicados se eu julgar que devam ser (mesmo que tenha seguido todas as regrinhas anteriores). Não adianta mandar outro e outro e outro, porque eu nao vou publicar!

Agora sim, sirva-se à vontade! :)